Feitiços Wiccanos na Lua Nova: Afastamento, Neutralização e Renascimento

Leave a Comment
Feitiços Wiccanos na Lua Nova: Afastamento, Neutralização e Renascimento
Read it in English!


Tudo que se inicia tem um fim e, ao mesmo tempo, um recomeço. Este ciclo é celebrado em toda a magia da vida dentro da Wicca. O ciclo lunar não é exceção. Na Lua Nova é quando a Deusa se torna completa, a Senhora da Magia e também é quando ela nasce novamente. Embora seja uma face considerada oculta por não demonstrar luz no céu noturno, na fase negra da lua a Deusa se encontra tão presente quanto em qualquer outra.

Essa fase do ciclo lunar não é celebrada por muitos bruxos por ser muito difícil de ser trabalhada devido à sua energia diferenciada. A Deusa Negra é a que mostra seu lado terrível de destruição, mas também de renovação e recomeço, fazendo dessa a época perfeita para também finalizar o seu ciclo e iniciar um novo com energias renovadas.


Feitiço da Lua Nova: encantamento para afastar energias negativas

Itens necessários:
  •  Casca de maçã 
  •  Folhas de hortelã 
  •  Mel 
  •  Água quente 
Faça uma infusão com a casca da maçã e as folhas de hortelã, coloque o mel e beba o chá enquanto mentaliza que todas as energias negativas estão indo embora. Além de afastá-las, você criará protegerá sua energia contra estas forças. Este "escudo" crescerá com a Lua Crescente e atingirá o ápice na Lua Cheia. Não se esqueça de renová-lo na próxima Lua Nova caso ache necessário.



Feitiço da Lua Nova: Talismã para neutralizar feitiços

O processo de confecção desse talismã deve ser iniciado na primeira noite de Lua Nova devido ao tempo que demora para ser feito, ele será completado em 3 dias ou mais após o início.

Itens necessários:
  • 1 saquinho de tecido preto 
  • Turmalinas negras ou Ônix 
  • Alecrim ou Ginseng 
  • Fita e linha preta 
  • Água
  • Sal grosso 
Para iniciar o ritual, misture a água com sal e deixe as pedras mergulhadas nela para serem energizadas durante 24 horas. Após este período, enterre as pedras e as deixe sendo energizadas novamente por mais 24 horas. Passado isso, deixe-as 10 minutos ao sol e em seguida coloque-as no saquinho, pedindo à Deusa para que todos os feitiços que sejam feitos tendo você como alvo sejam direcionados ao talismã e então neutralizados. Feito isso coloque as ervas, pedindo para que trabalhem energeticamente à seu favor, para sua proteção.

Faça 7 nós na fita preta, coloque-a no saquinho e o feche. Consagre magicamente este talismã durante a noite de Lua Nova e o deixe em algum lugar seguro onde ninguém, além de você, mexa.

Feitiço da Lua Nova: Encantamento para reavivar a aura

Itens necessários:
  • Incenso de laranja 
  • Roupa lilás ou roxa preferencialmente 
Acenda o incenso e sente-se de frente a uma janela aberta, à noite, sob a Lua Nova. Respire profundamente durante alguns instantes até acalmar sua mente e seu corpo. Descanse suas mãos em seu colo, com as palmas viradas para cima enquanto diz o seguinte encantamento:

“No fundo do meu ser, minha alma é minha guia. 
Deixo de lado meus medos e uma certeza me invade: 
Mereço realizar todo o meu ideal e seguir meu propósito com tranquilidade! 
Eu abro meu coração e minha mente para o fluxo de amor universal. 
Que assim seja!” 


Leia também:
t