Feitiços Wiccanos na Lua Crescente: Objetivos, Saúde, Sucesso

Leave a Comment

Feitiços Wiccanos na Lua Crescente: Objetivos, Saúde, Sucesso | Magia, Bruxaria, Paganismo
Read it in English!

Dentre todas as fases da Lua, a Lua Crescente é a que melhor representa o amadurecimento das ideias, a expansão dos horizontes e a prosperidade em si. Na Wicca, é quando a Deusa transita entre a face Donzela para futuramente se tornar Mãe, fazendo deste o momento perfeito para dar início a projetos que amadurecerão no restante do ciclo lunar. Quem nunca cortou o cabelo nessa fase para ele crescer mais e se tornar mais bonito? Essa é a fase do crescimento, da saúde e do sucesso.



Feitiço da Lua Crescente: Bolo da Lua

Bem simples, qualquer um pode fazer esse pequeno feitiço para atingir seus objetivos.

Separe um dia do quarto crescente para fazer um bolo, não precisa ser complexo. Antes de fazê-lo, purifique-se tomando um banho com sal grosso ou pétalas de rosa branca. Enquanto faz a massa, pense nos seus objetivos de uma maneira bem alegre, visualize suas metas e agradeça pelo que já adquiriu. Enquanto o bolo assa, pode colocar uma música que goste e acender um incenso ou vela (nesse caso é bom ser prateada, branca ou azul).

Depois de pronto, parta o primeiro pedaço e o ofereça às fadas, deixando perto de uma planta ou árvore e sirva o restante para pessoas que são importantes para você, dessa maneira suas alegrias crescerão, como o bolo. Como hoje em dia muitos de nós moramos em cidades grandes e em apartamentos, fica um pouco difícil oferecer o pedaço de bolo às fadas. Se possível, vá até um parque e deixe o pedaço sob uma árvore. Em último caso, deixe o pedaço servido em um prato especial durante a noite. No dia seguinte você pode comê-lo, pois as fadas já terão aceito a energia oferecida.



Feitiço da Lua Crescente: Saúde Celta

Itens necessários:
  • Vela branca 
  • Mel 
  • Leite 
  • Papel verde
Comece o ritual acendendo a vela em um recipiente e escrevendo no papel verde o pedido para cura. Em seguida, recite o encantamento abaixo sete vezes:

“Às fadas da árvore da saúde eu peço, Que soprem a cura à enfermidade, Elas, que não veem distância ou tempo, Onde quer que estejam, me façam essa caridade” 

Feche os olhos e inspire calmamente. Sopre sobre o papel enquanto visualiza uma névoa verde e laranja brilhante e pensando já na saúde restabelecida.

Agradeça, coloque o papel embaixo do recipiente e deixe a vela queimar até o fim. Enterre o papel e os restos da vela debaixo de uma árvore bonita, derramando um pouco de leite e mel por cima para agradecer pela dádiva.

Você também pode consultar o post Cura através de afirmações para ajudar a resolver algum problema específico.

Feitiço da Lua Crescente: Sucesso na área profissional

Itens necessários:
  • Vela branca ou azul 
  • O incenso que mais lhe agrada 
  • Roupa branca (opcional) 
  • Athame, adaga ou faca 
Esse encantamento pode ser feito para atrair um emprego que lhe faça feliz ou trazer novo ânimo ao que você já possui.

Acenda o incenso e faça uma breve meditação para começar, pense em como gostaria que fosse seu trabalho e o que faria você trabalhar mais feliz. Pense com bastante detalhes.

Use o Athame (ou a adaga ou a faca) para escrever a palavra “SUCESSO” em um lado da vela e “TRABALHO” no outro lado.

Acenda a vela, posicione suas mãos sobre ela e mentalize seu desejo com muita vontade!

Deixe a vela e o incenso queimarem até o final. Fica a seu critério fazer este ritual em um altar e adicionar pedras ou talismãs. Como ele é muito pessoal, deve ser feito a seu gosto.



Leia também: