Feitiços Wiccanos na Lua Cheia: Intuição, Amor e Prosperidade

2 comments

Feitiços Wiccanos na Lua Cheia: Intuição, Amor e Prosperidade
Read it in English

A Lua exerce uma grande influência na vida de todos nós. Seu magnetismo mexe com as energias do planeta afetando as marés, nosso humor e a menstruação das fêmeas. A cada Lua Cheia, durante milênios e até os dias de hoje, os bruxos e bruxas conscientes dessa influência fazem celebrações chamadas de Esbats, muito comuns dentro da Wicca.

Durante a Lua Cheia, a Deusa Tríplice se torna a Mãe de todos os seres. É um período excelente para trabalhar a intuição, feitiços de amor e de prosperidade. O poder da Deusa está em seu auge, essa é a fase que devemos aceitar ou rejeitar os projetos iniciados na Lua Nova.

Abaixo você pode encontrar alguns feitiços simples para aproveitar esse período com energia tão abundante.



Feitiço da Lua Cheia: ritual para aumentar a intuição

Itens necessários:
  •  1 incenso de Artemísia 
  •  1 caixinha 
Vá a algum local calmo em que você não será interrompido e acenda o incenso. Enquanto ele queima, relaxe o corpo e visualize o que gostaria de prever. Guarde as cinzas do incenso na caixinha e guarde-a em um local onde ninguém vá mexer. Quando quiser descobrir algo, procure-a e invoque seu poder.



Feitiço da Lua Cheia: ritual de amor

Itens necessários:
  •  9 velas rosa 
  •  1 cristal de quartzo rosa 
  •  1 incenso de canela 
  •  Óleo de rosas 
  •  Papel branco e caneta
Durante a noite escreva seus desejos de amor no papel. Pingue um pouco de óleo de rosas em cada vela e as acenda em um círculo grande para que você possa se sentar dentro dele. Uma vez sentada(o) acenda o incenso e mentalize as chamas aquecendo seu coração, reafirmando que você é alguém que merece amar muito e ser muito amada(o).

Passe o quartzo rosa 3 vezes na fumaça do incenso e diga “Eu atraio o amor”. Sopre o cristal e deixe-o sobre o desejo anotado. Saia do círculo. No dia seguinte queime o papel e jogue suas cinzas ao vento, o restante das velas deve ser jogado em água corrente.

Carregue sempre consigo o cristal e passará a emanar uma aura para atrair o amor.

Feitiço da Lua Cheia: ritual para obter prosperidade

Itens necessários:
  •  Caldeirão 
  •  1 moeda de prata 
  •  Água corrente 
Este feitiço precisa ser feito em uma noite com luar, ao ar livre.

Encha o caldeirão com água corrente até a metade e coloque a moeda de prata dentro. Posicione o caldeirão de forma que a lua seja refletida na água e movimente suas mãos suavemente sobre ele. Enquanto faz isso, repita o seguinte verso 3 vezes:

“Querida Dama da Lua, eu vos peço. Trazei-me depressa sua riqueza. Enchei-me as mãos de prata e ouro. Tudo o que me deis caberá em meu bolso.” 

Após o término do ritual, jogue a água do caldeirão na terra e carregue consigo a moeda de prata.




Leia também: